top of page

Um passo à frente no Tratamento da ATP

Catéter de Dilatação para ATP* Bard Lutonix™ 035 com GeoAlign, opção de tratamento comprovadamente eficaz, sendo tanto versátil quanto fácil de usar.


Um balão farmacológico é composto por três componentes principais: um balão, um fármaco e um carreador. Todos os DCBs atualmente disponíveis usam paclitaxel (um fármaco antiproliferativo), mas diferem entre si quanto ao carreador e ao processo de fabricação.

O fármaco que reveste o Bard Lutonix™ 035 com GeoAlign foi projetado para inibir a reestenose na parede arterial, enquanto permite que o lúmen seja restaurado e reendotelizado.

Fármaco

A dose do fármaco paclitaxel no Bard Lutonix™ 035 com GeoAlign

2 é de 2 μg/mm.

+ Carreador Polissorbato e sorbitol

Revestimento

Facilita a retenção e liberação do fármaco terapêutico no local do tratamento.

Minimização da exposição durante a preparação e manuseio

O revestimento com fármaco é uma formulação com uma base sem polímeros, que consiste em paclitaxel como princípio ativo farmacêutico e polissorbato e sorbitol como os ingredientes inativos que atuam como veículos do fármaco.


O cateter balão revestido com fármaco Lutonix 035 é indicado para a angioplastia transluminal percutânea (ATP) na vasculatura periférica e para o tratamento de lesões obstrutivas, assim como para diminuir a incidência de reestenose. Além disso, o cateter balão revestido com fármaco Lutonix 035, está indicado para a ATP de fístulas nativas para diálise ou enxertos sintéticos, abertura de fístulas com estreitamento e fístulas imaturas, para melhorar o fluxo sanguíneo e diminuir a incidência de reestenose.

*ATP - Angiografia transluminal percutânea. Fonte: BD-73233 Lutonix_ um passo a frente no tratamento da ATP


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page