Buscar
  • Equipe Cardiovent

Ventilação inovadora para ressuscitação cardiopulmonar (RCP)


A parada cardiorespiratória (PCR) é um problema mundial de saúde pública. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, foram muitos os avanços nos últimos anos relacionados à prevenção e tratamento, mas ainda são perdidas 200 mil vidas por ano, sendo metade ocorrendo em ambiente hospitalar e a outra metade nos mais diversos ambientes (casa, rua, local de trabalho, etc).


Uma ressuscitação cardiopulmonar (RCP) bem-sucedida depende de uma sequência de procedimentos e a solução MEDUMAT Standard2 tem o modo CCSV que guia a equipe de socorrista de forma confiável e ágil para que cada movimento e cada segundo sejam aproveitados para salvar vidas.



Após o início rápido usando um botão e a seleção do grupo de pacientes, a ventilação é iniciada automaticamente, ajudando de forma definitiva a sincronização de pulmões e coração durante a RCP.

Além do modo CCSV do MEDUMAT Standard2 melhorar a circulação sanguínea otimizando o funcionamento da bomba cardíaca, ele foi projetado para ser ideal nos atendimentos de emergência dentro e fora do ambiente hospitalar. Leve (2,5kg), bateria com 10 horas de autonomia e comunicação de dados via Bluetooth.


Veja de perto e tenha mais detalhes da tecnologia inovadora para o RCP conversando com os especialistas da Cardiovent, representante da MEDUMAT Standard2 no Brasil.



5 visualizações0 comentário