
Qualidade de vida na jornada de tratamento do paciente
Procedimentos invasivos fazem parte da rotina de cirurgiões de diversas especialidades. Mas o implante de um dispositivo de acesso vascular, por exemplo, não é trivial na vida do paciente e de sua família. Nessas horas, conte com um parceiro que se dedica a entregar soluções que ajudam a reduzir as complicações e melhorar os resultados. Estamos unidos em cada passo do caminho para qualidade de vida.
Angioplastia transluminal percutânea (ATP) de fístulas
Lutonix - Cateter Balão Revestido com Fármaco
Indicado para a angioplastia transluminal percutânea (ATP) na vasculatura periférica e para o tratamento de lesões obstrutivas, assim como para diminuir a incidência de reestenose. Além disso, o cateter balão revestido com fármaco, Lutonix 035, está indicado para a ATP de fístulas nativas para diálise ou enxertos sintéticos, abertura de fístulas com estreitamento e fístulas imaturas, para melhorar o fluxo sanguíneo e diminuir a incidência de reestenose.
Lesões ateroscleróticas ilíacas
LifeStream - Stent vascular revestido expansível por balão
Indicado para o tratamento de lesões ateroscleróticas em artérias ilíacas externas e comuns. Stent revestido com balão expansível eletropolido de aço inoxidável 316L, encapsulado entre duas camadas de ePTFE (politetrafluoroetileno expandido). Sistema de liberação over-the-wire (sobre o fio) com um balão não complacente. Sistema de entrega 5.4Fr e 6.5Fr. Design que facilita a navegação e cruzamento das lesões. Cateteres de duplo e triplo lúmen.

Obstrução da saída de fluxo venoso iliofemural
Venovo - Stent venoso auto expansível
O stent venoso autoexpansível Venovo é indicado para o tratamento da obstrução sintomática da saída de fluxo venoso iliofemoral. Flare 3mm projetado para ancoragem - fixação e previne a migração. Tratamento de lesões ilíacas e femorais obstrução trombótica venosa ou compressão venosa. Resultados comprovados para síndrome pós trombótica e lesão não trombótica da veia ilíaca (NIVL),

Lesões ateroscleróticas ilíacas e femurais
Covera Plus - Stent Vascular Revestido
O stent vascular revestido Covera Plus é indicado para o tratamento de lesões ateroscleróticasem artérias ilíacas e femorais com um diâmetro de referência do vaso de 4,5 mm a 9 mm. O dispositivo é uma endoprótese auto expansível e altamente flexível composto por politetrafluoroetileno (ePTFE) envolvendo um stent de malha de nitinol (liga de níquel-titânio). O Nitinol possui propriedades bem conhecidas como memória de forma, biocompatibilidade, superelasticidade, boas propriedades elétricas e mecânicas, alta resistência à fadiga e corrosão, sendo bastante empregada de maneira segura em dispositivos médicos.
Lesões em enxertos e fístulas arteriovenosos
Covera AV - Cateter de dilatação ATP
Esta plataforma de stent recoberto foi projetada para equilibrar a flexibilidade e a força necessárias para tratar lesões desafiadoras desde o arco cefálico terminal até os segmentos basílicos do ponto oscilante e a anastomose venosa do enxerto AV. Configurações retas permitem dimensionamento e adaptação precisa no vaso, enquanto um sistema de entrega fácil de usar com roldanas giratórias e duas opções de velocidade fornecem controle de posicionamento.
Angioplastia transluminal percutânea das artérias femorais, ilíacas e renal
Conquest - Stent venoso auto expansível
O cateter de dilatação com balão para ATP Conquest é recomendado para utilização naangioplastia transluminal percutânea das artérias femorais, ilíaca e renal e para o tratamento delesões obstrutivas de fístulas de diálise arteriovenosas nativas ou sintéticas. Este dispositivotambém é recomendado para pós-dilatação de próteses de stents na vasculatura periférica. Estecateter não deve ser utilizado em artérias coronárias.

Placa fibrótica, lesões calcificadas e reestenose intra-stent
UltraScore - Balão de força concentrada para ATP
Comparado a um balão para ATP padrão do mesmo tamanho, o UltraScore fornece, aproximadamente, 24 vezes mais força com a qual o fio contrai a lesão. Foi projetado para fratura longitudinal da placa a uma pressão de insuflação mais baixa. Pode permitir fraturas de placas mais controladas e menos recuo do vaso, mesmo em lesões calcificadas. Disponível em uma plataforma de .035” e .014” e é o balão de pontuação de perfil mais baixo no mercado norte-americano.
Lesões ateroscleróticas na artéria femural superficial (AFS) e poplítea
LifeStent - Stent para artéria femoral superficial e artéria poplítea total
Desempenho comprovado. O stent vascular LifeStent é um stent aprovado pela FDA para a artéria AFS e a artéria poplítea completa. Eficácia sustentada em longo prazo, até três anos, e superioridade do tratamento em relação à angioplastia com balão. Projetado para flexão, compressão e torção com conformabilidade dinâmica do vaso. Disponível nos diâmetros de 6 mm e 7 mm; e 150 mm a 170 mm de comprimento. Além disso, o stent vascular LifeStent Solo está disponível em diâmetros de 6 mm e 7 mm e 200 mm de comprimento.

Angioplastia transluminal percutânea (ATP)
Lutonix - Cateter Balão Revestido com Fármaco
Indicado na vasculatura periférica e para o tratamento de lesões obstrutivas, assim como para diminuir a incidência de reestenose. Além disso, o cateter balão revestido com fármaco, Lutonix 035, está indicado para a ATP de fístulas nativas para diálise ou enxertos sintéticos, abertura de fístulas com estreitamento e fístulas imaturas, para melhorar o fluxo sanguíneo e diminuir a incidência de reestenose.