top of page

Canal de Denúncias

Temos o compromisso de proteger as pessoas, o nosso ambiente de trabalho e o futuro da nossa marca.

Caso seja testemunha de uma atitude e/ou situação que deponham contra o nosso código de ética, valores, política da qualidade ou a legislação nacional, por favor, faça a sua denúncia.


Recomendações:

  • Ser claro e conciso.

  • Fornecer detalhes específicos, como datas, locais e pessoas envolvidas.

  • Anexar documentos, fotos ou qualquer evidência que sustente a denúncia.

  • Evitar linguagem ofensiva ou acusações infundadas.

Upload de arquivo
Faça upload de um arquivo compatível (máx. 15MB)

 A Cardiovent agradece sua mensagem. Nosso comitê de ética foi acionado para dar tratamento  adequado a sua denúncia.

Compromisso com a Ética

Nosso jeito de pensar e agir

  • Honestidade, integridade, respeito, lealdade, eficiência, transparência e imparcialidade.

  • Respeito às leis e normas vigentes.

  • Respeito às regras de concorrência.

  • Respeito à privacidade e cuidado com as informações pessoais.

  • Respeito à diversidade.

  • Compromisso com o Meio Ambiente.

  • Espírito de colaboração e cooperação no cumprimento de normas éticas e denúncia de atos que violem políticas da empresa.

  • Responsabilidade com compromissos, entregas e horários.

  • Responsabilidade com a correta utilização e conservação da imagem, dos bens e instalações da Cardiovent.

Qualidade

Mantemos um Sistema de Gestão da Qualidade atualizado e público, com compromissos para todos os nossos stakeholders. São auditados por uma área dedicada e institutos externos um conjunto de processos e procedimentos que visam garantir padrões de controle, rastreabilidade e melhoria contínua das etapas de armazenamento, aquisição/importação e distribuição ordenada e racional dos produtos, a fim de garantir a sua preservação, eficácia e segurança.

​​

Referências

RDC 665, de 30 de março de 2022

RDC 222 de 29 de março de 2018

Foco: Segurança do paciente

Política de Qualidade

I - Fornecer produtos com alto grau de qualidade e confiabilidade.

II - Respeitar os acordos e compromissos estabelecidos junto aos clientes.

III - Atender plenamente os requisitos legais estabelecidos pelas autoridades sanitárias e de proteção aos consumidores.

IV - Garantir o pronto atendimento na resolução de produtos e serviços oferecidos pela empresa.

V - Assegurar que produtos e serviços estejam sempre em conformidade com a legislação vigente.

Rio de Janeiro
Downtown - Av. das Américas, 500 . bloco 12 . loja 106 . Barra da Tijuca 22640-904 . Rio de Janeiro . RJ

São Paulo 
Av. Marquês de São Vicente, 587
sala 17 . Várzea da Barra Funda  01139-001 . São Paulo . SP

Siga a Cardiovent

Fale com a Cardiovent!
RJ (21) 3936-0898
SP (11) 3392-4739  


Equipamentos comercial.equipamentos@cardiovent.com.br

Insumos Cirúrgicos
contato@cardiovent.com.br

 

Qualidade
qualidade@cardiovent.com.br
 

Financeiro
financeiro@cardiovent.com.br

Ética e Compliance compliance@cardiovent.com.br

Carreiras
rh@cardiovent.com.br

  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page